08 julho 2010

A viagem

Lá vou eu de novo. Mais um feriado, mais uma viagem
Não é a primeira, tampouco a última mas sem sombra de dúvida única, como todas
as outras foram
É muito mais do que um transporte de um ponto para o outro
Não. É na verdade o meu coração que embarca rumo a felicidade, que é encontrar o seu
novamente
A emoção e a alegria nunca acabam. São presenças mais do que garantidas e marcantes nessa
estréia mas, apesar de esperadas, elas nunca perdem o gosto indescritivel que se saboreia a
cada momento
Ah, o tempo, esse amigo tão legal que nos faz esquecer de sua existência para os dias passem rápido e assim chegue o momento dos meus olhos encontraram com os teus para que em meus lábios se encerre a declaração EU TE AMO selada com um doce e longo beijo
E como se fosse uma história sem fim, essa ainda tem como capitulo o abraço que enlaça coração batendo forte de saudade um pelo outro
Vou indo, o coração me chama e o tempo também para protagonizar junto com meu amor uma história sem fim.....


continua.....................................................

2 comentários:

Comente apenas se tiver algo a ver com a postagem. Por isso, comentem de verdade!!!!