Serviços

Esse é o espaço reservado apenas para divulgação de trabalhos, projetos e serviços realizados por amigos e colegas próximos aos autores do blog Olhar Receptor. Futuramente, abriremos a oportunidade para outras pessoas. Até lá, aproveitem e conheçam as novidades a seguir:

Mira Artes lança coleção Primavera 2010

 

  
A Mira Artes está repleta de novidades, acompanhando homens e mulheres nos pequenos detalhes e um deles são nossas lindas boinas feitas artesanalmente.

As peças trazem referências dos anos 80 e 90, uma tendência “retro” que vem rondando a moda há algumas estações e deixa o público feminino cheio de sensualidade, já que o novo look aposta também na ousadia e irreverência.

Com detalhes que sobrepõem às estampas, a nova coleção aposta em tecidos poás, florais, bordados, geométricos e coloridos, além, é claro, do branco e do preto clássicos que ganham um destaque especial na nova estação para um público diferenciado, moderno e que procura nesses adereços uma identificação pessoal.

“Pensando nessa diversidade de públicos e ao mesmo tempo na identificação com as peças, apostamos em tecidos de puro algodão com estampas lisas e coloridas, dando a cada uma delas broches, botões e detalhes em stras”, diz a artesã e idealizadora Miralva Costa.

A nova roupagem Mira Artes apresenta também um look mais romântico e casual, dando à boa parte da coleção um toque de feminilidade e doçura. “Nessas estações do ano as boinas não são apenas um detalhe, mas uma excelente opção para quem quer fugir do convencional boné, rompendo a monotonia e garantindo um visual mais descontraído”, conclui a artesã.


 

Onde Achar:

Orkut: Boinas - Mira Artes 
E-mail: miratelie@gmail.com
Blog: http://www.flickr.com/photos/38167741@N06/
Site: http://www.elo7.com.br/boinasmirartes/
Tel: (71) 8835-9570 begin_of_the_skype_highlighting    
Entrega em todo o Brasil  end_of_the_skype_highlighting